quarta-feira, 1 de julho de 2009

Carater Moro

Hoje vamos falar sobre um tema peculiar, “CARATER MORO”, isso já foi debatido no site coxanautas(o maior site da torcida do Coritiba), eu mesmo achei incrível que tivesse alguém que o defendesse, só pode estar interesses pessoais e não com seu primeiro foco no “CORITIBA.”
Digo isso por que o Senhor Moro já deveria de ter pedido exclusão própria do conselho do Coritiba, Pois como pode sendo conselheiro do clube atuar contra o próprio clube por opção, por que não e travessura do destino, foi ele próprio quem escolheu aceitar ser funcionário do time de baixo.
E no debate do site CXn teve um único sujeito q o defendeu, alguém ai tem coragem de defende-lo por achar que o conselheiro e ético e tem razão?

2 comentários:

  1. Claro!!
    Você tem banner poruqe no meu blog quem é parceiro eu coloco o banner se voce não tiver eu coloco teu link!
    Passa teu e mail eu vo te passa meu banner!
    Abraços
    SAV

    ResponderExcluir
  2. pedrinhofranco@hotmail.com
    Olha meu e mail aí!
    Fala lá!
    Depois te passo meu banner!
    Você fez esse blog a poko tempo né?
    Coloca coisa de visitas igyal ao meu!
    Abraços

    ResponderExcluir