segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Marcos Aurélio revela acerto para ficar no Coritiba: 'só falta assinar'

Um dos remanescentes do trágico rebaixamento do Coritiba, no ano passado, o atacante Marcos Aurélio deverá permanecer no clube por mais uma temporada. Segundo revelou o própio jogador, a renovação do contrato está encaminhada e pode ser fechada nesta semana.

"Só falta assinar, mas desta semana não passa", disse o artilheiro, em declaração reproduzida pelo jornal "Gazeta do Povo".

A diretoria alviverde confirma que está negociando as renovações, mas ainda não divulgou nada de concreto oficialmente.

Apesar de ter sofrido com algumas lesões, ao longo da temporada, Marcos Aurélio terminou  A Série B como artilheiro da equipe, com 10 gols, ao lado de Rafinha.

Além dele, outros titulares do time campeão brasileiro têm prioridade na renovação de contratos. São os casos dos atacantes Rafinha e Leonardo.

O primeiro já disse que pretende ficar, mas depende de uma decisão da Justiça do Trabalho, que julga nesta terça-feira, um pedido de rescisão de seu vínculo com o São Paulo. Leonardo, que teve seu nome especulado como reforço do Atlético-PR, estaria com a negociação adiantada.

"Estou com a cabeça no Coritiba, eu quero muito ficar aqui. Está praticamente tudo certo e até quarta-feira a gente acerta", declarou, após o jogo com o Guaratinguetá.

Outros destaques do time na campanha do retorno à Série A, o volante Léo Gago e o meia Enrico, têm possibilidades pequenas de continuar. Os dois pertencem ao Vasco da Gama, que já teria solicitado seus retornos a São Januário

Nenhum comentário:

Postar um comentário