quinta-feira, 12 de julho de 2012

ARBITRAGEN BI-CAMPEAO DA COPA DO BRASIL




Vergonha do futebol, Plmeirtas campeao com 3 gols de erro (erro o cacete, foi roubo mesmo) da arbitragen, falta vergonha na cara.

Falta vergonha ate dos comentaristas que encobrem os erros dos arbitros culpando os jogadores por gols perdidos e por falhas..

Mas pode errar somente a favor de um time?

Palmeiras campeao sem meritos, com 3 gols da arbitragen
1º-Penalty dado pelo juiz onde o atacante faz a falta no zagueiro.

2º-Impedimento nao anotado pelo bandeirinha.

3º-falta inventada pelo juiz.

Eu perco a vontade de ver futebol, nao adianta lutar contra todos, e mesma coisa que nadar contra a mare.
Se eu fosse o presidente do Coritiba nao entraria em campo na proxima rodada!!!

5 comentários:

  1. Esse esquema da KIA tá mais tunado que o da Parmalat.

    ResponderExcluir
  2. Para de chorar Valdívia expulso pênalti no Henrique foi pênalti sim no Betinho, zagueiro burro agarrou na cara do juiz, time do Palmeiras toda hora amarelado.Para de chorar não foi competente, agora colocar culpa no juiz é fácil.

    ResponderExcluir
  3. Time do coxa achou que ia fazer 6 X 0 e humilhar o palmeiras e deu no que deu. Jogaram bem na primeira partida mas não souberam finalizar, tomaram dois gols. Jogo de volta Palmeiras todo desfalcado e ainda perdeu o melhor zagueiro deles Thiago Heleno para a entrada do horrível Leandro Amaro, Luan que entrou pra marcar na Lateral esquerda se machucou e ficou no campo na raça, a falta em cima do Mazinho só discorda quem quer o cara dá uma sapatada no pé de apoio e derruba o jogador burro foi ele que deveria cercar e esperar o jogador levar a bola para a lateral, sabendo da força da bola parada do palmeiras fazer uma cagada daquela pediu pra tomar gol, Time do coxa não teve raça e o Palmeiras dentro do Couto jogou muito melhor mesmo desfalcado de seus principais jogadores e mereceu sim ser campeão, agora vem falar de jogo retrancado? ora jogou inteligentemente e se deu bem, torcida gosta de jogo bonito, mas quer mesmo é títulos.

    ResponderExcluir
  4. Quanta hipocrisia, nao reconhece que foi ajudado pelo juiz???

    Eu detesto o corintia, mas pelo menos eles foram campeoes no campo e podem se orgulhar, agora os porcos tem que ter vergonha..

    Se nao fosse a arbitragen o palmeiras nao teria feito nenhum gol e poderia ter perdido o jogo aqui de 9 ou 12, e uma vergonha nao reconhecer...

    Vergonha, vergonha, vergonha eu nunca fui simpatizante do palmeiras, mas agora esse clube que e o quarto clube de sao paulo tem meu odio..

    E verdade o Palmeiras é e sempre foi o pior dos quatro de SP!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir