sexta-feira, 17 de julho de 2009

SEM CARATER!



Aparentemente o zagueiro Jeci vem vestir a camisa do Coritiba novamente, depois de ter saído daqui fugido, iludido com as promessas dos empresários de que no Palmeiras teria mais glamour, tambem provavelmente prometeram a camisa da seleção. La só se deu mal, nem titular conseguiu ser, era reserva do Mauricio (pior jogador que ele proprio).

Jeci , você e um mal caráter, você tinha um time, tinha amigos aqui, sua família era essa, tinha fãs, tinha a gente que torcia por você, Jeci você saiu deixou tudo para trás, agora já e tarde, na vida a gente prova nossa dignidade nosso caráter em poucas mas fundamentais oportunidades, e infelizmente "VOCE" perdeu a sua chance.

Jeci não sei qual e o diretor que o procurou, mas prove que se você tem um pouco de "vergonha na cara" não aceite e fique ai mesmo onde você esta na reserva do Palmeiras, por que eu mesmo e muitos outros Coxas-Brancas pensamos que você não e bem vindo, provavelmente não todos os Coxas, mas os que tem "VERGONHA NA CARA", não sei ate onde você e capaz de conviver com as vaias, pois eu te garanto "EU VAUIO MUITO , MAS MUITO MESMO", pois então se você asta vindo para Curitiba, nem venha mais, pois aqui vai ser pior que esta sendo ai para você.

Diretoria, vocês não tem orgulho? Vocês não têm dignidade? Vocês são mesmo uns "BANANAS"?

Diretoria, nos a torcida tivemos que engolir a fuga deste safado, agora vocês vaio fazer com que tenhamos que engolir o retorno? Diretoria vocês nos fazem passar muita vergonha...

Diretoria, eu que sempre duvidei de vocês, mas sempre torci por vocês, pois sabia que se vocês acertacem, nos todos ganharíamos muito, ah como eu tenho saudades do Chinês, isso sim que era presidente.

Meu Deus do Céu, quando você vai nos dar outro presidente parecido com o Chinês?

Prometo que todo dia eu vou orar para ter um presidente que tenha dignidade, caráter, honra, criatividade, competência e vontade de trabalhar. Chinês nos ajuda, de onde você estiver, pelo amos de Deus.

Amem...

Um comentário:

  1. Na minha opinião Jeci será em GRANDE reforço na zaga do Coxa!
    Melhor que Felipe ele é agora que saiu Mancha e Leandro Silva vamos precisar de um zagueiro bom e esse é o Jeci ele é parecido com o Mancha no jeito de jogar!
    Abraços
    SAV

    ResponderExcluir