terça-feira, 27 de abril de 2010

C.F.C. CIRINO FUTEBOL CLUBE.

CIRINO FUTEBOL CLUBE, acho que e bem por ai, a diretoria nao para de agredir a torcida, Torcida que ja esta se cansando com a diretoria, se cansando como eu ja estou cansado de ver tamanha "burrice." A diretoria provocando atrito com a torcida do Coritiba.

Agora vamos ter jogo do Coritiba sem venda de ingresso.
Quem ira pagar as despesas para a partida?
Sera que nao prescisamos de dinheiro?
Agora sei porque ficamos num defict de R$ 17Milhoes ano passado, e posso prever que esse ano teremos pelo menos R$ 34 ....

Nao sei pq pagar 50 por mes e melhor que 60 se cada torcedor for em pelo menos 2 jogos a 30 cada....

Sera que essa diretoria fez algum tipo de estudo para ver se e melhor ter socios e nao vender ingresso? Pois 80 e quase mesma coisa que nao vender ingersso.

O Joel Maluceli apareceu fez suas cacas e criou um clube para ele. Virando as costas para o Coritiba(TRAIDOR).
Agora vem o Cirino e as bananetes e ja estao tomando o Clube para eles. Estao se apropriando do Coritiba. Nao vou me assustar se na reforma do estatuto as coisas piorarem, Acorda enquanto e tempo...

Essa diretoria nunca fez bem algum para o Coritiba e nao vai ser assim daqui pra frente.

De quantas porradas na cara voce prescisa para se tocar?

Eu ja previa tudo isso, e estou prevendo muito pior por vir.

Como o gustavobarbosa dizia.
-A maior arma do diabo e fazer acreditar que ele nao existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário