sábado, 29 de maio de 2010

Rdrigo Mancha vira REFUGO.

Assim como Carlinhos Paraiba ja virara refugo do Sao Paulo, agora e a vez de outro "INGRATO DO CORITIBA" o Mancha é descartado, sendo assim ja sao varios jogadores onde a INCOMPETENCIA da diretoria em mnanter no Coritiba se transforman em refugo.


Presidente Prudente, SP, 27 (AFi) - A diretoria do Grêmio Prudente acertou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O volante Rodrigo Mancha, ex-Coritiba, foi cedido pelo Santos, por empréstimo, ao clube do interior paulista até o final do ano.

O meio-campista acabou perdendo espaço no elenco santista, sobretudo após a má atuação na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio. Após duas falhas individuais, os santistas sofreram a virada e perderam, por 4 a 2, no Estádio Olímpico, pelo jogo de ida.

Sendo a principal culpada "A DIRETORIA DO CORITIBA" nao revela mas e possivel e provavel que alguem esta facilitando a saida de jogadores para que empresarios possam tirar jogadores com expressao no Coritiba para faturar dinheiro facil, gerando transferencia para clubes de Sao Paulo. onde o jogador chega e logo e descartado.

FONTE. http://www2.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=129249

Nenhum comentário:

Postar um comentário