Em duelo equilibrado pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Coritiba superou o Atlético-MG nas cobranças de pênaltis e avançou às oitavas de final, após jogo neste sábado no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, que terminou com um 2 a 2. A equipe paranaense foi perfeita em suas penalidades, enquanto os mineiros erraram duas vezes, encerrando a disputa em 4 a 1.
Na próxima fase, o Coritiba enfrenta o rival Atlético-PR, que derrotou o Mogi Mirim por 3 a 1. O time de Curitiba marcou seus gols no primeiro tempo com Guilherme Batata, Pablo e Erwin. Depois do intervalo, Potiguar descontou.
O Atlético-MG abriu o placar aos 14min, em chute de Felipe Augusto no canto do goleiro Tadeu. A vantagem mineira, porém, durou apenas um minuto, uma vez que Rafhael Lucas cabeceou após cobrança de escanteio para igualar o placar.
A igualdade prosseguiu até o segundo tempo, quando aos 5min Rafhael Lucas fez novo gol de cabeça, desviando cobrança de falta de Luizinho. O Coritiba parecia levar a classificação, mas aos 24min Roger fez grande jogada pela ponta direita, cruzou na área e Sidimar cabeceou para empatar novamente.
Nas penalidades, o capitão Sidimar iniciou a disputa para o Atlético-MG e viu o goleiro Tadeu fazer grande defesa. Na terceira cobrança mineira, Roger finalizou para fora, enquanto o Coritiba acertou todos seus chutes, garantindo sua classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário