Coritiba mantém proibição às organizadas no Couto Pereira
Membros das torcidas organizadas ligadas ao Coritiba realizaram na última quinta-feira um cadastramento de torcedores, junto ao Ministério Público do Paraná. No entanto, isso não foi o bastante para que o Coritiba mudasse sua postura de proibir a entrada de torcedores uniformizados no Couto Pereira
“O Coritiba vai manter a proibição detorcedores organizados. Não muda de atitude. Nos adequaremos ao cadastro, mas seguimos proibindo adereços”, disse o presidente do Coritiba, Jari Cirino.
A medida foi tomada pelo clube paranaense após os incidentes provocados pela torcida “Império Alviverde” em dezembro de 2009. O que causou a perda de mandos de jogos, além de multas ao clube. Porém a manutenção da decisão pela diretoria do Coritiba pode dar início a uma batalha juridica entre o clube e torcedores.
“Um questionamento que eu fiz. A proibição no Couto Pereira é questão de diretoria. Se o Coritiba não cooperar, pode ter ação da Justiça. Nós que somos do meio, da Império, sabemos que é uma questão política”, afirmou o presidente da organizada, Luiz Fernando Corrêa.
FONTE:
LAMENTAVEL....
Nenhum comentário:
Postar um comentário