sexta-feira, 8 de julho de 2011

Petrobras registra a energia da torcida do Coritiba

A Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol, estará nas arquibancadas do estádio Couto Pereira estará no dia 07 de julho (quinta-feira), em Curitiba, para registrar imagens da torcida do Coritiba, durante a partida com o Figueirense.
Este ano, o projeto começou com o registro das torcidas dos quatro novos integrantes da elite do futebol nacional. Antes do Coxa, o Brasileirão Petrobras esteve nos jogos do Bahia, do América-MG e do Figueirense.
A energia das torcidas do Bahia e do América, assim como dos times participantes do Brasileirão Petrobras 2010, já estão disponíveis no site Energia das Torcidas (www.energiadastorcidas.com.br). Os vídeos do Figueirense e do Coritiba serão divulgados, respectivamente, nos dias 13 e 20 de julho
Em 2010, a Petrobras percorreu o Brasil gravando mini-documentários de cada uma das 20 torcidas dos clubes que participaram do campeonato. Os torcedores também podem rever e compartilhar os vídeos no canal exclusivo no Youtube: http://youtube.com/brasileiraopetrobras.
Este projeto, que reforça a tradicional parceria da Petrobras com o futebol - a Companhia também patrocina a Copa do Brasil e a Copa América 2011 -, busca a participação e o engajamento de todas as torcidas utilizando a interação das redes sociais, através do Facebook e Twitter.
Brasileirão Petrobras no iPad- O sucesso do aplicativo para iPhone rendeu frutos. Agora a Petrobras lança uma versão para iPad. O torcedor que usa o tablet pode receber informações sobre o seu time, notícias sobre futebol e acompanhar o twitter do Brasileirão Petrobras. O download é gratuito na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário