sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coritiba

Somos torcedores apaixonados pelo Coritiba, somos diferentes, mas somos iguais, na maioria somos mesmo apaixonados pelo Coritiba. Sinto-me envergonhado pelo que vem acontecendo com o clube, não só pela conduta dentro de campo, mas principalmente fora dele.

Tem situações que acontecem no Coritiba e não acontecem com clubes de dono, ou com empresas que compram e vendem jogadores. Por exemplo nunca vejo jogador do J.Maluceli não renovar e sair correndo para assinar um pré contrato com outro clube maior ou de grande expressão, outro grande exemplo e o IRATY, nenhum jogador sai correndo do Iraty para assinar com o São Paulo Palmeiras ou Santos, isso só para falar de clubes pequenos e daqui.

Apresentação.
Isso acontece muito no Coritiba, jogadores ganham uma certa visibilidade e saem correndo para outros clubes. Sinceramente eu não sei o que acontece, eu não vivo e nunca vivi no meio político do CLUBE, eu sou um simples torcedor, mas tiro minhas conclusões, acompanho o Coritiba continua e intimamente através de noticias publicadas no jornal radio e net, e ate o dia 6/12/09 estive em 99% dos jogos dos últimos anos.

Conclusão.
Como já disse somos todos diferentes e temos opiniões parecidas e opostas, mas a minha opinião a que realmente conta para mim e essa. Somos vitimas de pessoas que estão usando a nos para de algum jeito tirar vantagem, pessoas que tem o domínio e o controle do Clube que já nascemos amando ou aprendemos a amar, "ESTES DIRETORES" nos representam, eles tomam atitudes por nos, eles deveriam de agir pensando no sócio e no torcedor, mas não, eles não fazem assim.

Não existe um norte para nos torcedores do Coritiba, eu sinceramente não vejo um bom futuro para nos, estamos nas mãos de pessoas que não desejam em primeiro lugar fortalecimento do Coritiba, estas pessoas possivelmente estejam sendo influenciadas por empresários. Também pode ser desejo próprio de tirar vantagens para si. Mas não acredito mais na ingenuidade ou incompetência, não existe incompetência tão grande assim.

Somos Grandes, temos que evoluir constantemente, temos que construir um novo ESTADIO maior e mais confortável, temos que ter jogadores jovens e badalados pelos adolescentes, temos que ter centro de formação de jogadores de nível internacional, desejado pelos meninos de todas as cidades do pais, temos que ter nossas camisas nas vitrines das maiores lojas de esporte de todas as cidades de todo pais, temos que disputar grandes campeonatos, regionais, nacionais e internacionais, "Torneios de Base" no mundo inteiro. Ações de MarkTing, Ações Sociais, Shows, integração com a torcida e arriscar em outros esportes alem do futebol. Isso são coisas que deveriam acontecer todos os dias mas nunca acontece.

Mas a nossa realidade o outra, Nossos representante não desejam isso tudo, por isso e tudo mais que eu Sou totalmente e 100% contra a atual diretoria, esta Diretoria "NUNCA" fará algum bem para nos, não quero me estender muito, mas no Maximo o que eles podem fazer e "PEDIR RENUNCIA".

Nos somos torcedores do Coritiba, nos temos o verdadeiro poder sobre o clube, nos podemos tirar a diretoria, "O CORITIBA SOMOS NOS", nos podemos se unidos, podemos se desejarmos do fundo do coração.



De um TORCEDOR profundamente apaixonado pelo Coritiba.
Emerson Castro.

Ps. Gostaria de pedir desculpas publicas ao BobFloripa, Como já disse falo o que eu penso, e acho que ele errou ao defender o B.Richa, mas acho que ele não pode pagar para sempre, também sou admirador do Bob, pelo que ele faz pelo VERDAO, poucos torcedores são tão fervorosos como o Bob, parabéns Bob, sou seu fã.

2 comentários:

  1. Olá

    Meu nome é Albano, façço parte do site Voz do Coxa e concordo com 99% das tuas opinioes.

    Um abraço

    Albano

    ResponderExcluir