terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Torcedor do Coritiba é morto a facadas por atleticanos na região metropolitana da capital

Um torcedor do Coritiba de 17 anos foi morto pelo simples fato de trajar a camisa do clube do coração. O crime aconteceu na noite deste domingo (4), muito tempo depois do fim do Atletiba histórico que terminou com o rebaixamente do Atlético Paranaense para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O crime aconteceu na Vila Fuck, município de Piraquara, região metropolitana de Curitba. Indivíduos, com camisas do Atlético, partiram para cima de Jackson Proença de Souza. Esfaqueado, o adolescente foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Rafaela Lopes de Almeida, amiga do adolescente, garantiu que Jackson foi assassinado porque usava uma camisa do Coritiba. “Foi morto sem chance de reação. Os assassinos estavam com a camiseta do Atlético; foram cruéis”, disse.
O torcedor alviverde foi encaminhado ao Hospital Municipal, próximo ao terminal de ônibus da cidade. De acordo com informações, repassadas à reportagem Banda B, funcionários da casa hospitalar não quiseram sequer avaliar o estado de saúde da vítima.
Segundo familiares, o garoto ainda estava vivo. Jackson morreu na porta do hospital. A enfemeira-chefe alegou que não havia médico para o atendimento. Estela de Andrade, que é moradora da região, criticou duramente o hospital. “Este hospital é uma vergonha, direto morre gente ai. Esse garoto poderia ter sobrevivido. Morreu por omissão de socorro”, desabafou.
Os autores do assassinato não foram identificados. A Polícia Militar não quis comentar o caso.

4 comentários:

  1. isso e o q falam ninguem conta q quem esfaqueo

    vou por legima defesa nao era nem atleticano

    e deceram so carro e começaram agredir isso ninguem sabe ne

    ResponderExcluir
  2. Essa noticia é falsa. Foi um único cara quem esfaqueou ele, e segundo testemunhas era um "rastafari". Vocês não devem confiar no que a impressa fala. Se for procurar vai achar outro lugar dizendo que foi morto a tiros. Procurem se informar antes de publicar algo.

    ResponderExcluir
  3. isso e verdade agora so por q um filho nao deixa espancar o pai e foi defende o pai q os torcedor do coritiba deformaram o seu rosto e estava espancado
    o homem desmaido na propria frente de casa agora tao tudo na rua como sao draficante nao deixam nem tirar a roupa tao so com a roupa do corpo e outra a policia ja sabe como anda o prosseso e so ir la saber quem ta errado antes de publicar uma noticia falsa e so foi um mesmo
    q esfaqueo o outro tava desmaido de tanto apanha

    ResponderExcluir
  4. Ok, certo, se voce sabe de alguma cosia que a policia nao sabe que va ate a policia e esclareça.

    Bandidagem nao tem time, nem raça, deve de ser punida, justiça existe...

    Esta materia e uma replublicacao, e nao sera remmovida, pois ficarao os comentarios para que se esclareca a verdadeira noticia, agora se for provado que a noticia e falsa sera publicada uma errata.

    ResponderExcluir