sábado, 10 de março de 2012

Keirrison teve passagens apagadas por Santos e Cruzeiro em 2011. Foto: Getty Images
Keirrison teve passagens apagadas por Santos e Cruzeiro em 2011

Não há nada oficial, nem mesmo um contato com o jogador. Mas, no Coritiba, o pensamento é o mesmo: se Keirrison quiser voltar, será muito bem-vindo no Alto da Glória. O jogador se recupera de uma cirurgia no joelho, mas há anos anda em baixa no cenário futebolístico.

"As portas estão abertas. Agora, ele tem contrato com o Barcelona e a situação não é fácil", disse Felipe Ximenes, gerente de futebol do Coritiba. "Não houve nenhum contato oficial com o jogador", acrescentou.
No momento, Keirrison está se recuperando de uma lesão no joelho direito e só deve voltar a jogar em julho. Ximenes evita suposições e diz que o próprio atacante tem que querer regressar ao clube paranaense.
"As pessoas supõem muitas coisas. Supõe que ele ganha isso, quer aquilo... e Keirrison tem que querer. No futebol, tudo se negocia", comentou o diretor.
Jovem com potencial, o atacante apareceu para o futebol no próprio Coritiba. Em 2008, foi o artilheiro do País na temporada, com 41 gols. No ano seguinte, se transferiu para o Palmeiras e, meses depois, foi vendido para o Barcelona. Desde então, rodou por Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro e não se firmou em nenhum time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário