quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Coritiba anuncia J. Malucelli como novo parceiro

Para deixar um exemplo, o grupo J. Malucelli se tornou o mais novo patrocinador do Coritiba. A empresa perdoou uma dívida feita do clube que perdura desde os anos 1990, em troca de um ano de sua marca estampada na camisa do clube.
Os valores não foram revelados, mas especula-se que ultrapasse os R$ 10 milhões. Também não houve confirmação de nenhum dos negócios que envolvem o patrocínio na coletiva de imprensa. "Faz parte de um contrato de confidencialidade entre ambas as partes" ressaltou o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade.

No entanto, o empresário Joel Malucelli confirmou posteriormente a existência de relação entre a parceria comercial e o projeto do Coritiba no Ministério do Esporte, com possibilidade de abatimento de impostos com o investimento no clube.
"É um pacote que abrange isso, mas não podemos citar valores", disse, confidenciando que foi ele quem propôs a parceria: "Recebi a visita do vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade. Apontei a possibilidade (de parceria) e ele topou na hora. Estamos há dois meses tratando desse assunto. Hoje tornamos essa intenção realidade."

Ao falar do novo parceiro, Vilson Ribeiro de Andrade relembrou o passado. "O Joel é um grande coritibano. Ex-presidente, responsável pela recuperação do clube, ele tem sido um empresário importante no contexto brasileiro. Trata-se de um dos maiores empresários do Paraná. Hoje nos dá a honra de apresentar seu produto em relação à grife Coritiba", elogiou. A marca do novo patrocinador irá na barra da camisa e nas laterais do calção.

Bolada

Apesar da confidencialidade dos valores da dívida, o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, deu uma dimensão de seu tamanho. "Ele (Joel Malucelli) fez um investimento no clube. Se fosse para pagar o valor corrigido, teríamos que vender metade do estádio", comparou.

Logo depois, Joel Malucelli fez questão de deixar claro: a pendência não foi contraída em sua gestão como presidente do clube. "A origem dessa dívida veio em 1997, quando o INSS colocou o clube na parede. Como não havia saldo para pagar, foi feito o empréstimo", finalizou.
***
Coirmão

Apesar de comandar o Corinthians Paranaense, clube que dá prioridade em negociações com o xará paulista, Joel Malucelli fez questão de enaltecer que as portas estarão sempre abertas para o Coritiba. "O Corinthians Paulista tem, pelo convênio, a prioridade sobre nossos jogadores. Mas o Coritiba é o nosso segundo parceiro mais importante", afirmou.

Convocação

O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, aproveitou a coletiva de ontem para agradecer os outros parceiros do clube. "Agradecemos as empresas paranaenses que estão ajudando o projeto do Coritiba. Elas fazem parte da estruturação do clube", disse.



CONFIDENCIALIDADE????
ABREO OLHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário