terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Coritiba recebe trófeu da Série B, durante Prêmio Craque Brasileirão

Na noite desta segunda-feira, 06 de dezembro de 2010, o Coritiba recebeu o troféu de campeão brasileiro da série B 2010 na festa Craque do Brasileirão, organizado pela CBF, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

O presidente do Coritiba Jair Cirino dos Santos subiu ao palco ao lado do técnico Ney Franco e do capitão Jeci. Os três ergueram o troféu do bi-campeonato da série B conquistado pelo Coxa.

Um dos apresentadores do evento, Marcos Palmeira, declarado torcedor vascaíno falou sobre a dificuldade da conquista. "Sei bem o quanto é difícil conquistar esse título", disse.

Além do Coxa, o Fluminense, o ABC e os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro também foram homenageados. "Foi uma conquista que ficou marcada pela superação. Um ano depois a gente está aqui em um dia de alegria e que fica marcado por felicidade na história do Coritiba", revelou o técnico Ney Franco, que agora irá comandar a seleção brasileira sub-20. "É um sentimento de dever cumprido e espero reencontrar o Coritiba aqui outras vezes. De longe, meu coração vai bater mais forte pelo Coxa", emendou.

"Eu apenas represento um grupo que foi guerreiro e se superou para chegar até aqui. Sempre falo que tenho um sonho de uma grande conquista pelo Coritiba e espero que em 2011 a gente possa brigar por isso", concluiu Jeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário