quarta-feira, 16 de março de 2011

Vice-presidente revela intenção de reformas no Couto Pereira

Em entrevista à Rádio 98 FM nesta terça-feira (15), o vice-presidente do CoritibaVilson Ribeiro de Andrade, revelou que o Coritiba deverá promover reformas e melhorias noestádio Couto Pereira.
“Esse é um dos projetos. Pedi ao arquiteto um plano diretor para o estádio. Primeiro teremos de fazer ações mandatórias como um encosto peitoral dentro de novo conceito moderno. Vamos pintar estádio com tinta moderna, dentro de uma parceria com uma empresa nacional e deixar bem bonito. Temos um estudo para a Mauá que deve ser apresentado dentro do plano diretor. Não se apresenta mais nada dentro dele, pois temos um projeto de arquitetura por etapa”, explicou.

3 comentários:

  1. Só acredito "VENDO" !!!

    ResponderExcluir
  2. UÉ, não tinha um projeto de um estadio novo???????????????? REFORMA?????? XI,,,,,, MELO TUDO... Vão continuar me gozando aquela cadelada, não guento mais....

    ResponderExcluir
  3. A Reforma do Couto Pereira, feita com fundos próprios e com o investimento dos próprios coxas-brancas é uma grande notícia para o futebol paranaense e tb um alívio para as perspectivas de politicagem do futebol nacional.
    parabéns pro coritiba e pra sua torcida gloriosa.

    ResponderExcluir