sábado, 30 de abril de 2011
Coritiba atravessa negociação e contrata Éverton, do Caxias.
O acerto foi confirmado na tarde deste sábado, após reunião entre o presidente do Caxias, Osvaldo Voges, o empresário de Everton, Jorge Machado, e o superintendente do Coritiba, Felipe Ximenes. A negociação foi anunciada pelo clube gaúcho, que foi eliminado do Gauchão, e da Copa do Brasil para o próprio Coritiba.
Além de Coritiba e Atlético/PR, Éverton interessava ao Grêmio, clube onde iniciou a carreira, por indicação do técnico Renato Portaluppi.
FONTE:
DIRETORIA INCOMPETENTE
Inimigo público
Mário da Cunha Pereira, Secretário Estadual da Copa do Mundo, falou e disse: “Pela primeira vez acredito no risco de Curitiba ficar sem a Copa do Mundo. O impasse sobre a Arena existe.”
Cunha trabalha para quem? Presumo que não seja para o Prefeito e para o Governador, porque esses não admitem tal hipótese. Seria a desmoralização das instituições, porque, então, não poderá ser dar acreditar nem mesmo em contratos formais e assinados.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Coxa bate recorde nacional de vitórias seguidas!
quinta-feira, 28 de abril de 2011
26/04 Dia do Goleiro!
Recordes do Futebol!
Flamengo (52 jogos, entre 1978/79)
3-Desportiva-ES (51 jogos, entre 1967/68)
4-Bahia (48 jogos, em 1982)
Grêmio (48 jogos, entre 1931/33)
Santa Cruz (48 jogos, entre 1978/79)
7-São Paulo (46 jogos, em 1975)
8-Grêmio (42 jogos, em 1981)
9-Sport (40 jogos, em 1960)
10-Internacional (39 jogos, em 1984)
11-Botafogo (38 jogos, entre 1960/61)
Internacional (38 jogos, em 1975)
22ª Vitoria Consecutiva!!! (EU ACREDITO)
Vamos em busca da 22ª vitória,em busca da 22ª vitoria vim pra te apoiar.
Vamos em busca da 22ª vitória ,em busca da 22ª vitoria vim pra te apoiar Coritiba!
Vamos vamos meu verdão ,vamos não para lutar
Vamos em busca da vitória 22ª ,em busca da 22ª vitória vim pra te apoiar Coritiba!
Vice-artilheiro do Paulistão pode reforçar o Coxa.
Confraternização
Ontem, antes do embarque para caxias do Sul, jogadores e comissão técnica participaram de um café da manhã com os 200 funcionários do Coritiba. Para a diretoria, foi uma forma de integrar todas as áreas do clube.
FONTE:
quarta-feira, 27 de abril de 2011
terça-feira, 26 de abril de 2011
Diretoria alviverde quer títulos nacionais
Os reforços devem chegar em posições consideradas carentes não reveladas, mas que podem estar na meia direita e na zaga. Enquanto isso, alguns titulares já conversam até para renovar contrato.
E para ir longe, o time precisa confirmar a classificação na Copa do Brasil na quinta-feira contra o Caxias na Copa do Brasil. No entanto, o time deverá continuar com a mobilização para chegar a 22 vitórias seguidas e deixar o Palmeiras para trás.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Candidato ao Oscar do Futebol.
Bombas jogadas na torcida do Coritiba.
Cade o Paulo Smith procurador da CBF????
E ai Paulo quero ver se tu e home mesmo!!!
CHEGA DE SERMOS SOMENTE CASTIGADOS.
JUSTIÇA JÁ!!!!!!!
35
domingo, 24 de abril de 2011
Marcelo Oliveira destaca força do elenco e quer mais títulos
Líder do Coritiba na campanha invicta na temporada, em que o clube conquistou os dois turnos e, consequentemente, o título do Campeonato Paranaense, o técnico Marcelo Oliveira voltou a destacar a força do elenco alviverde. Em entrevista em meio às celebrações pelo bicampeonato estadual, no Couto Pereira, o treinador destacou o desempenho do time até o momento e a possibilidade de atingir novas conquistas no futuro.
- Uma conquista como esta valoriza muito a equipe. O campeonato foi difícil e o mais importante foi o posicionamento dos atletas, que valorizaram o grupo e deixaram de lado a vaidade pessoal. Foi um trabalho bem feito, bem planejado e com um elenco bem fortalecido desde dezembro do ano passado. Não fácil conseguir dez vitórias no returno, como fizemos.
Sem esconder a satisfação pelo título antecipado, e por enquanto invicto, Oliveira destacou que o clube ainda tem objetivos a buscar em 2011.
- Esta é a primeira vez que eu trabalho em um clube organizado e que dá suporte para o trabalho do treinador. Trabalhei no Atlético-MG, que é um clube grande, mas sempre em um momento conturbado. Mas agora já temos que pensar na Copa do Brasil, em que temos um jogo na quinta-feira, para quem sabe buscar outro título.
Entre os atletas, um dos que mais comemorou o título foi o meia Tcheco. Caso o Coxa não perca para o Cianorte na última rodada do estadual, o jogador será o primeiro do clube a conquistar dois estaduais de forma invicta – o primeiro foi em 2003.
- O Coritiba pode ser campeão invicto do estadual pela terceira vez e eu pela segunda. Temos motivação de sobra para manter a invencibilidade e fazer esta festa no próximo domingo, no Couto Pereira.
Coxa faz `barba, cabelo e bigode`, vence o Furacão e é bicampeão no Paraná
Elenco do Coritiba fez a diferença na campanha Estadual
Diante dos números da boa campanha do Coritiba no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, não seria um equívoco afirmar que o Alviverde possui o elenco forte como diferencial nesta temporada.
A briga pela titularidade foi um dos "problemas" do técnico Marcelo Oliveira. Na meta, a segurança de Édson Bastos, um dos atletas mais consagrados do elenco alviverde. O arqueiro disputou praticamente todos os jogos no Estadual. Em apenas uma oportunidade, o camisa 1 do Coxa foi substituído pelo reserva, Vanderlei.
Na defesa, a briga foi grande. Capitão na última temporada, Jéci tinha vaga garantida na zaga alviverde. No entanto, a sequência de lesões, o bom rendimento de Pereira e a surpreendente presença de Emerson acabaram afastando o capitão da equipe titular.
O meio-campo foi o setor de mais destaque no Verdão. Leandro Donizete e Léo Gago tinham características fundamentais na proteção da defesa. O primeiro, chamado de Motorzinho, marcava como um leão. O segundo já era indicado para defender a seleção brasileira. Ainda na meia cancha, o Coritiba tinha Davi, o artilheiro, e Rafinha, o rei das assistências.
No ataque, o técnico Marcelo Oliveira tinha grandes problemas. Um dos destaques no elenco de 2010, o atacante Leonardo acabou se lesionando e deu lugar a Bill, que não fez feio. Ainda no plantel, o treinador tinha o regular Marcos Aurélio e outro reforço que deu certo: Anderson Aquino.
Apesar dos "problemas" para definir um time base, Oliveira ganhou o Estadual com um forte elenco, que deverá ter mais reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e o objetivo é o mesmo: atropelar os adversários.
“Agora podemos pensar em recordes”
O treinador do Coritiba ainda classificou o bicampeonato conquistado sob seu comando como o título de maior repercussão de sua carreira. Segundo ele, foi o primeiro em um grande clube. “Estou muito feliz e espero que seja o primeiro de muitos. O Coritiba é um grande clube com perspectivas de trabalho, que dá suporte oara que se faça todo o trabalho”, falou Oliveira
Destaque no título do Coritiba, Bill comemora atuação decisiva
- AUtor de dois gols na vitória do Coritiba sobre o Atlético-PR, que confirmou o título do Paranaense, o atacante Bill foi um dos mais ovacionados pela torcida do time alviverde, que foi minoria na Arena da Baixada. Após o apito final, ele fez a festa e agradeceu a chance na equipe.
sexta-feira, 22 de abril de 2011
COUTO SUPER LOTADO NO ULTIMO JOGO
A promoção é valia para os setores Arquibancada, Mauá e Cadeira Social Superior. Cada sócio poderá adquirir na bilheteria um ingresso pela metade do preço.
terça-feira, 19 de abril de 2011
Torcida do Coritiba já faz fila para comprar ingresso
Coxa e Limagrain-Guerra formam parceria inédita
Divulgação |
---|
Divulgação |
---|
Fala, coxa-branca!
Carlos Alberto Pessoa, jornalista.
Dirceu Krüger, ex-jogador.
Ferrugem, skatista.
Diogo Portugal, humorista.