domingo, 24 de abril de 2011


Destaque no título do Coritiba, Bill comemora atuação decisiva


Bill deixa sua marca em vitória do Coritiba por 4 a 2 sobre o Paraná. Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press
    AUtor de dois gols na vitória do Coritiba sobre o Atlético-PR, que confirmou o título do Paranaense, o atacante Bill foi um dos mais ovacionados pela torcida do time alviverde, que foi minoria na Arena da Baixada. Após o apito final, ele fez a festa e agradeceu a chance na equipe.
"Estou super feliz por ter marcado hoje. Fiquei seis meses parado com lesão no tornozelo, uma situação difícil, mas a diretoria apostou em mim e o resultado está aí. É muito bom ver essa torcida gritando o meu nome e o trabalho duro ser recompensado", afirmou o atacante.
Na comemoração do título, Bill chegou a pular no foço do estádio para resgatar a camisa usada no jogo. "Fui jogar a camisa para a galera, mas não tive força. Ela caiu e tive de pular no foço. Agora eu faço tudo por essa torcida", brincou Bill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário