terça-feira, 5 de abril de 2011

Coritiba participa nesta quinta-feira de encontro nacional contra a pirataria

O Coritiba participa nesta quinta-feira, dia 7, do I Encontro Nacional sobre Licenciamento de Clubes Profissionais de Futebol, que será realizado em Florianópolis. O objetivo é discutir ações antipirataria entre profissionais das áreas de marketing, licenciamento e departamento jurídico dos clubes. Ao lado de Avai, Vasco e Palmeiras, o Coxa integra a comissão que coordena o projeto.

A iniciativa vai ocorrer no auditório do Hotel Valerim Plaza, no Centro. Além dos integrantes do grupo que organiza o movimento, outros 12 clubes já confirmaram presença, como Corinthians, Flamengo, Botafogo, Cruzeiro, Bahia e Atlético-PR. A intenção é propor discussões sobre a padronização de processos operacionais relacionados ao licenciamento de produtos, analisar a formação de um comitê jurídico nacional, além de servir como um marco para examinar a criação da Associação ou Liga do Licenciamento dos Clubes Profissionais do Brasil.

— Chegamos a um ponto em que devemos buscar soluções para que a compra de produtos originais licenciados seja estimulada. A pirataria é extremamente prejudicial, pois corta uma importante fonte de receita dos clubes — afirmou João Nilson Zunino, presidente do Avaí e da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, que apoia o evento.



Fonte:

Mesmo porque cavera (pirata)e coisa de poodle

Nenhum comentário:

Postar um comentário